quinta-feira, 18 de outubro de 2007

zorzetchy e os números

zenzi, Zorzetchy amore não sabe contar.
pensei que o post passado era o de número 24. Errei. Isso que dá não saber contar. O post passado era o de número 25, acho que vocês sabiam mais que eu.




mas eu vim aqui só pra contar que....



finalmente....


CHOVENDO, Ó PAÍ, Ó!!!!!!!!!!

Pois é, e como tá chovendo e aqui dá muito relâmpago, este post está sujeito à auto-destruição uma hora dessas. Mas, graças ao google, ele pode ser ressuscitado. Pode.


então.
nossa, deu um trovão agora que quase fez meu coração sair pela boca. Ou pelo buraco mais próximo. MEEEEEDO. Acho que estourou o transformador, haja cemig! Sério, foi desastroso. Pelo menos a minha luzinha continua aqui, firme e forte.

A chuva-toró demorou pra chegar aqui nesse recanto, mas chegou. Gente, a itatiaia não falha.
Ela falou que ia chover hoje e eu não dei meia pataca. Num é que acertou? Gente.
Outra vez, tava o maior calor e a Itatiaia disse: "a temperatura vai cair 10 graus hoje!". Não acreditei, mas, por via das dúvidas, levei o agasalho... e USEI! Itatiaia é minha pastora, e temporais não vão me pegar.
Amém.


Então, aí amanhã é sexta. Eu não sei se já disse, mas a mão de Deus, Zeus, e tudo mais, tem que passar por sobre a faculdade nas sextas. É doloroso, minha gente. Essa história do Lobão ser professor é algo que me enche de má vontade.



Bom, mas vamos mudar de assunto. Esqueçamos os números e o título.
o AKON.
Alguém se importa com o bAKON?
HAHAHHAHA. Acho que não. Eu sempre acho que uma pessoa que vem tocar no Brasil tá em fim de carreira. É mais fim de carreira que Acústico. Só as Spice Girls não entendem isso, e continuam hesitando em vir ao Brasil. Oi. No caso, seria um pós-fim-de-carreira, mas tanto faz. Elas quase foram a Bagdá, aí seria um fim de carreira LITERAL.
Tirando a Madonna. Mas talvez a carreira dela quase tivesse acabado naquele fatídico 1993. Por isso ela tomou tenência e não voltou mais à terrinha tupiniquim.
Mas o Akon.
Ele fez um tour completo pelo Brasil.
Mas isso aqui é a melhor parte:

Rapper Akon leva 15 garotas de programa para hotel


Tem dó, né?
Mas a melhor parte da melhor parte, a cereja do top do bolo é:
"Ainda segundo a nota, o rapper conferiu as carteiras de identidade para evitar menores e travestis, escolheu 15 moças e levou para o hotel, em Copacabana."

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Queria tanto ver a cara de quem foi barrado.
E identidade falsa serve pra quê? hehe. Pode servir pra enganar o Akon! No fim, pra ele, é tudo lucro. E pra vocês também, batalhadoras (es/as) do sexo.


HA.
Eu disse que essa postagem ia ser interrompida pela Cemig!
Sempre quando algum canto da cidade tem que ficar sem luz, esse canto é aqui. Mais precisamente aqui mesmo.

Pois é.

Sede.
Tá calor.
Até esqueci o resto que eu ia falar, né? Besos!

Nenhum comentário: