segunda-feira, 24 de setembro de 2007

tá. quê mais?

Já que meu furor destrutivo - postativo - tá em alta (meio forçada) hoje, venho aqui dar um giro pelas manchetes da Folha. Eu sou direitista, leio Folha.


Vou colocar um contador aqui. Preciso saber quantas dez pessoas acessam isso. Por mês.


Aí tá, né. Um pouco de Folha hoje.

Isso aqui me chamou a atenção. Tipo, achei isso lá na parte de "Notícias Curiosas" ou "Aquelas que o povo realmente lê".

Amsterdã vai perder um terço das "vitrines" de prostitutas

Fato que isso o povo lê;
mas lê meio que se lamentando. Também, ninguém vai a Amsterdam mesmo. Quem se importa?

Detalhe que a cidade é tão interessante que a atração turística principal dela é um punhado de puteiro. E eu que achava que minha cidadezinha era desinteressante.

Agora:
"A decisão foi tomada depois que a prefeitura conseguiu fechar negócio no valor de 25 milhões de euros (R$ 66 milhões) para comprar cerca de 51 vitrines usadas por prostitutas."
Por que diabos a prefeitura quer usar essas tais "vitrines"?
Por que diabos essas "vitrines" são tão caras? Calculadora na mão. Cerca de 490.196,07 euros por vitrine. Sinto cheiro de superfaturamento aí. Ou venda casada. Sabe? Pague 1, leve 2? Pois é. Aí é que mora o interesse da prefeitura.

"Segundo Cohen, a indústria do sexo envolve exploração e tráfico de mulheres, além de outras atividades criminosas, como lavagem de dinheiro."
Cohen é o prefeito. Entenderam tudo agora? 500 mil por vitrine? Quem?

"O prefeito disse não ter planos para acabar com a prostituição na cidade, já que a atividade faz parte de uma história de mais de 700 anos."
Não sabia que o mundo existia há 700 anos.


"A medida, no entanto, está sendo alvo de críticas de grupos como o dos Trabalhadores Holandeses do Sexo, que acredita que a diminuição dos locais de trabalho vai aumentar a exploração das profissionais do sexo."
Aí as prostitutas desempregadas vão ter que ser secretárias, balconistas, enfim, qualquer outro emprego. Bom, aqui no Brasil ocorre meio que o contrário, algumas moças ficam desempregadas e viram prostitutas. Olha a diferença que é num país desenvolvido, não é mesmo, minha gente.


Adoro ler posts antigos e ver que eu estava errada. Adoro ver que o Korn lançou cd novo mesmo depois de eu dizer que não veria mais cd inédito deles nesta encarnação. Bom, como não morri nem renasci, eu estava errada. Quanta humildade!!!!


Mais uma da Folha, agora de Esporte.
Meu blog é quase um telejornal. Tele de longe, mesmo.

Mas essa notícia é legal.

Dirigente do Inter diz ter esperança de ficar com título de 2005

VIVAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Finalmente alguém que entende!!!!!
Agora só falta prender aquele juiz fedamãe que roubou pênaltis do Inter naquele jogo com o Corinthians, em 2005, quando o Inter perdeu o caneco pro time dos ladrões.
Aqui. O Corinthians, mesmo com esse tanto de ladrão por trás, fica sempre pendendo pra cair, hein? Só em 2005 que ele pareceu render. Pareceu.

"O presidente do Internacional, Vitório Píffero, disse ter esperança de conquistar de direito o título de campeão brasileiro de 2005 que, segundo ele, seu clube ganhou de fato."
A parte honesta do Brasil também acha!!!!!

"O dirigente foi abordado sobre as gravações em que o ex-presidente do Corinthians Alberto Dualib declara que o título de campeão brasileiro de 2005 foi roubado. Piffero garantiu que o departamento jurídico do Inter estará observando as investigações."
Mas que mula esse Dualib. Além de ladrão, safado, ordinário, é burro. Essas coisas não se fala por aí - sempre existe alguém mais desonesto que você, que vai te denunciar,e depois ser considerado herói. Ciclo da vida.

De qualquer forma, se a vida fosse um filme, o Inter sofreria até o fim. Mas levaria o caneco. E aquele juiz vagabundo, que hoje é comentarista da globo, ia amargar um processo no toba!!! Grrrrr!!!!!! Eu lembro MUITO bem do lance! Posso ser bicha, mas eu me ligo no futebol! (ou seja, não concordo com aquela declaração infeliz do juiz do caso Richarlysson - de que futebol não é coisa pra gays! Ora pois!!!!!!)



TCHAU!
sem beijos hoje!

Nenhum comentário: