quinta-feira, 14 de outubro de 2010

circulação

tô aqui procurando noticia na folha pra fazer minha circulação anual e eis que dou de cara com isso:

Após polêmica e convite da "Playboy", repórter mexicana anuncia volta aos treinos de futebol americano

vamos por partes, que esse título já chama atenção, ATENSSAUM


porque tipo assim né qualquer VAGINA que se preste a fazer polêmica, a playboy tem que chamar pra mostrar a XEREQUILDS ao mundo, olá, ORIGEM DA POLÊMICA

no melhor estilo larissa riquelme (que eu nem sei por que ela surgiu na SENA)

mas esse título me deixou confusa porque então a playboy em questão seria mexicana? mas futebol americano? para tudo bial que a folha contratou o estagiário do G1 pra escrever?

A FOLHA CONTRATOU O ESTAGIÁRIO DO G1 PRA ESCREVER. taí a verdade do dia.


essa noticia eu li antes de postar, porque eu realmente fiquei curiosa zenzi.


"A repórter mexicana da TV Azteca Inés Sainz anunciou nesta quinta-feira que voltará aos treinamentos dos times de futebol americano, inclusive do New York Jets, nas próximas semanas. "

HUM, notícia relevante no cenário esportivo brasileiro.

vamos ler mais.

"No entanto, desta vez, a jornalista não entrará nos vestiários para entrevistar jogadores."

HAHAHAHAHAHA. vamos falar alguma coisa?
não.

mas tipo assim, TIPO ASSIM, entrar no vestiário é algo REALMENTE NECESSÁRIO (a não ser pra ver 53 homens pelados)??
não dá pra obter DECLARAÇÕES EXCLUSIVAS EM coletivas de imprensa pós jogo não~?

e tipos, oi? bota uma mulher lá no meio dos piruzeiros? suados? HAHAHAHA. emprego dos sonhos pra umas, pesadelo pra outras, zorzetchy não sabe responder a esta.


"A jornalista é figura recorrente em grandes eventos esportivos e costuma chamar a atenção pela beleza. Tanto que no início deste mês teria recebido convite para ser modelo de capa da edição americana da revista "Playboy". "

BELEZA + POLÊMICA = PLAYBOY, equação matemática que pelo visto funciona no mundo todo. por falar nisso, a geisy vai sair na sexy? COMPRAREI.


Em setembro, Inés envolveu-se em uma polêmica envolvendo assédio de atletas dos Jets, o que resultou em investigação da NFL, a liga profissional de futebol americano. Ela conta que, na ocasião, "se sentiu desconfortável" no vestiário da equipe.

Olha, eu me sentiria DESCONFORTÁVEL na primeira vez que eu entrasse num vestiário com 53 homens pelados. Mas essa daí já devia ser macaca velha, né. A não ser que os homens tentassem fazer qualquer coisa com ela, tipo um 53 contra 1 (situação ainda melhor que aquela do filme 400 contra 1), ela já deveria tirar de letra né, porque homem já não respeita mulher mesmo, e a mulher vai lá ficar no meio de zogadores pelados no vestiário (ae perrellzis, são 53 ao invés de 12, bora investir no futebol americano pra vida).

De qualquer forma, não aceitamos falta de respeito contra mulher, mas né gente, não podemos nunca perder a piada e a cara de pau de zorzetchy.


Nesta quinta, a mexicana disse que já agendou entrevistas com as equipes do Pittsburgh Steelers, na próxima semana, seguido dos Jets e do New England Patriots.
Ela disse que ficou afastada dos treinos por um período porque não queria "ficar no foco" e porque "não precisa desse tipo de publicidade, que prejudica sua carreira nos Estados Unidos".



HAHAHAH tá com a agenda lotada. porra folha, vc podia ser mais DELICADA ao falar da agenda da moça.

nao queria ficar no foco.
não queria ficar no foco.
não queria ficar no foco.
não precisa desse tipo de publicidade.
mas volta com tudo, agendando entrevista com 3 equipes na próxima semana, mas sem entrar no vestiário.

carreira é isso aí.


Em setembro, a jornalista mexicana foi a treino dos Jets para gravar uma reportagem sobre o quarterback Mark Sánchez, de origem mexicana, quando teria começado a ouvir ofensas dos jogadores da franquia.

Poxa, mas no vestiário do treino, foi isso mesmo?
Pourquoi ça?


"Colocam repórteres mulheres no vestiário e elas ficam vendo todo mundo nu, aí você senta no meio de 53 caras, e, de repente, vê uma bela mulher. Acho que os homens tendem a olhar para ela e dizer alguma coisa. Alguém tem que despertar o interesse dela, não sei que tipo de mulher não ficaria com desejo por alguém se olhasse para 53 homens em um vestiário", disse o jogador a uma rádio local.

HAHAHAHAHAHA contrata esse zogador, perrelzis, aposto que ele joga futebol soccer melhor que muitos da cruzeira, e olha que esse entende do riscado, hauhaauhhuauha.


mas de qualquer forma ele resumiu bem o instinto animal do homem. e a folha termina a reportagem com um banho de elegância:



http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/10287450.jpeg


and playboy rests their case. she'll come over there, eventually.

Um comentário:

Pist disse...

Hehehe, Zorzetchy escrevendo é uma piada só...

Coitada da moça de família, que trabalha em vestiários masculinos. U.