entón, amigos. hoje eu tive que entrar aqui neste amado espacinho clubberfake pra dar meu renomado comentário em algumas coisas. primeiro: WHAT THE HELL essa nova garrafa do kuat?????
assim....
a finalidade da publicidade é atrair clientes. no caso dos alimentos (ou, né? no caso dos refrigerantes, guloseimas), a publicidade deve fazer o possível consumidor ficar com vontade de comer. não adianta ter fome: TEM QUE QUERER COMER AQUILO. aí é isso.
então me vira o kuat e lança esta garrafa:
tem condição????
isso saiu da cabeça de quem? não sei. mas com certeza foi de uma pessoa que vive pra ser diferente. vamos quebrar clichês, vamos fugir do óbvio!! Bom, né? nada mais que um novo (novíssimo!!!!) clichê. e o clichê mais imbecil ainda, porque tenta não o ser. queridos, o mundo é clichê. não tem como fugir disso. você pode contornar, ser imprevisível, mas tentar fugir do clichê é uma atitude imbecil. pelo menos pra mim. uuuiii, me chama de conformada!!!!!
bom, tive a comprovação do que eu disse acima quando eu tava caçando no google imagens uma foto dessa garrafeta tenebrooooosa. esse novo visual do kuat foi feito por uma nova (mais ou menos, né) empresa de publicidade cujo objetivo é... hm... fugir do óbvio. OLHA SÓ QUE NOVIDADE!!!. "fazendo diferente dos outros". ok. mas dá pra ser menos bobo?
mas aí, eu me pergunto. por que, POR QUE, eu acho esquisito, e kinda freaky, o guaraná na garrafa transparente, mas bebo na boa o guaraná no copim de vidro bonitão? talvez porque quando ele tá no copinho ele JÁ me seduziu, é mais ou menos aquela história do casamento, sabe. a mulher embaranga depois do casamento, porque ela já seduziu o homem e ele não vai abandoná-la porque, né. o que deus uniu o homem não separa. o guaranámijo e a mulherbaranga fazem com que seus pretendentes apenas se conformem frente a realidade. ou nada. o guaraná precisa ser atrativo pra eu querer beber ele. depois que ele me atrai, ele pode se revelar um mijão que eu não tô nenhaí, já comprei mermo.
claro, não posso deixar de falar que a latinha ficou show. gostei mesmo. essa coisa dourada e clean. não sou fã ardorosa de coisas clean, amo poluição visual e muita cor, mas essa latinha ficou dez.
se tivessem feito a garrafa douradinha, no mesmo tom do rótulo, ela toda meio monocromática com só o K se destacando ficaria incrível. na minha humilde semicaloura opinião. mas é a minha opinião, cacete.
e o que eu não gostei também foi da propaganda pra tv. nada a ver. é interessante, um video legal, e tudo, mas e aí??? onde que isso chama a atenção pro kuat? uma propaganda longa, com uma música arrastada... eu demorei muito pra entender que era a propaganda do kuat e que se chamava manifesto. que manifesto, hein. nao, mas é um manifesto diferente dos outros. ok, tá perdoado. NOT!!!
não precisava fazer uma propaganda uóbvia também, tipo "hey, a embalagem do kuat mudou!!!! olha só que legal, parece um mijão!!!!", mas uma propaganda abstrata também não faz sentido. pra mim. porque a publicidade é pra chamar a atenção pro produto. uai. a cocacola não ia contratar uma agência pra ficar passando filminho né.
e ó? kuat é ruim, prefiro guaraná antarctica, beijos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Um comentário:
Eu acho que no copo fica mais atrativo pq aí já sai as bolhinhas de gás e tal, e mijão não tem gás né... mas dentro da garrafa não tem bolhinha e parece mijão, hehe!
E eu prefiro guaraná antarctica também!
Postar um comentário