Tipo a música dos Los Hermanos franceses, Les Têtes Raides. Não sei como pronuncia. Eu queria fazer aula de francês, mas a minha agenda (setting) lotada não me permite. Ano que vem vou ter que comprar uma grande agenda Yes e abandonar a economia de usar uma mini agenda do crea.
Agora os Los Hermanos são MPB e tudo virou bosta, já como diria nossa amiga e queridíssima Rita Lee. (ex-sogra, eu diria)
Outra banda que ruleou no começo de carreira foi o Hole. Madredeus, o que é o Pretty On The Inside? O que é o EP? Aquele EP que o Hole lançou no fim dos anos 80 e que explodiu eles na Europa. Sabe, antes do Nirvana? Pois é. Maior balela do mundo é dizer que a Courtney namorou Kurt por interesse. Coisa de fã retardado do Nirvana, que nem se informa e só gosta de Nevermind, por causa de Smells Like Teen Spirit. Nem conhece o melhor CD do Nirvana e nem os fodásticos lados B. Só gosta de música famosinha. Coisa de bichinha quá quaá mesmo. Bicha de classe que nem eu ouve tudo e gosta das mais desconhecidas, porque eu, meu bem, sou alternativa. Olha meu cabelo.
Aí o Hole desandou. Celebrity Skin, maldito BILLY CORGAN!!! Tudo bem, Billy, seu CD solo é ótimo, amo músicas depressivas, com aqueles acordes graves, mas aí vem VOCÊ e faz Celebrity Skin???????????? SEU UÓ!!!!!
Por falar em uó, tô aqui vendo o Taxi com a Gisele Bündchen. Sim, eu sei escrever o nome dela, agora abusa do ctrl c - ctrl v. Acho interessante dublarem a voz dela. Quem manda ser internacional, não é mesmo? Por falar em internacional, isso me fez lembrar de um mini caso no colégio. Surgiu um menino novo no segundo ano. Eu no terceiro. Uma ameega minha se assanhou com ele. Descobriu que ele era sobrinho da bibliotecária. Foi sondar um pouco sobre o garoto e vira a tia coruja e fala: "ele não parece com o Rodrigo Santoro?". Ah, o coração e os hormônios da ameega foram a mil. Pior que o menino parecia mesmo com o Santoro. Ah, quem dera se minha ameega fosse uma Ellen Rocche. Ops. Jabour. Jaburu.
*(a Ellen Rocche tem cara de gato. Santa plástica - todas querem virar Elza. Aliás, eu não sei se escrevi Ellen Rocche certo. Não copie.)
Pois é, fiquei tipo um mês sem vir aqui bichear. Acontece. Sou uma princesa muito ocupada com a plenitude do meu reino.
E voltando a falar dos inícios e fins de carreira:
não posso deixar de falar do Korn. É meu símbolo. Jon Davis e sua cabeça de melancia graúda.
Acho que ele quer o apelido de Head pra ele. Ainda mais que Head saiu da banda. Encontrou Jesus. Eu também.
Eu poderia dizer que meu filho vai se chamar Jonathan. Afinal, JD é ídolo da galera. Mas NÃO. Pobre criança. "Eu sou o Jonathan da nova geração! De segunda a sexta, esporro na escola, sabadabado e domingo eu solto pipijogo booooo-lá! Dance potranca, dance com emoção! Eu sou o Jonathan da nova geração!"
Créditos à mãe loura do funk. Como é que eu lembro dessas sandices de 2001?
Mas aí você fala: "ah, ele engordou! Normal, ele tá velho!!!"
Mas ele engorda SÓ NA CABEÇA!!!
Veja só.
Gostou da minha limpeza de pele?
Acho que o ângulo não favoreceu, hein.PS: uma franjinha cairia bem, fikadika.
Ai, estou esperando esse tal Julinho do Carmo há horas e nada dele vir cortar minha franja!EXCLUSIVO:
JON CONFESSA, EM PRIMEIRA MÃO, PARA O HELLONIGHTCLUB
Sim, eu farei uma lipoaspiração cranial. Não tem perigo não, Dr 90210 é segurança pura.PS: eu sou fã de Korn e Jon Davis é ídolo.


Um comentário:
Los Hermanos é legal até Ventura... depois é menos bom... Hole é chato, e Nirvana também. Billy Corgan é chato, mas Smashing Pumpkins é legalzin...
E você num é bicha não minina! Quantas vezs vou ter que falar isso??
JD é um cabeçudo muito estranho...
Postar um comentário